(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

AMAPORÃ

Ouvidoria da Secretaria de Saúde reconhece funcionários pelos serviços de excelência prestados

A Secretaria Municipal de Saúde de Amaporã criou recentemente uma forma de agradecer aos servidores municipais pela competência, dedicação, efetividade, compromisso e desempenho demonstrados junto ao cidadão. O setor de Ouvidoria, entregou nesta semana Certificados de Elogio para sete servidores pelo bom atendimento prestado à população.

A Ouvidora Maria Eclair Sarmento Nunes falou sobre o funcionamento das ouvidorias que elogiaram os funcionários que receberam esses certificados.

“Nossa Ouvidoria não recebe apenas reclamações e denúncias, principalmente nos últimos meses também está recebendo elogios dos pacientes que nos ligam e nos procuram relatando sobre o bom atendimento que está sendo desenvolvido, muitas vezes nomeando o funcionário. Assim o departamento adotou uma forma simbólica de fazer o reconhecimento desses funcionários que estão desempenhando um bom trabalho, além de incentiva-los a continuar prestando estas gentilezas”, pontuou Maria Eclair.

“O Elogio mexe com a nossa autoestima e ter esse reconhecimento certificado é valorizar a importância de cada servidor no desempenho de suas funções. E para que possamos desempenhar bem nossos trabalhos precisamos também de um apoio maior, e isso só é possível com o Apoio da Administração Mauro Lemos!”’, declarou a diretora de Departamento, Airana Ribeiro.

O Secretário Municipal de Saúde, Sebastião José dos Santos, comentou sobre a importância da valorização do funcionário. “Assim como apontar falhas se faz necessário para o desenvolvimento profissional, o elogio é uma prática que também deve integrar o cotidiano do trabalhador. Além de motivar, o elogio demonstra o reconhecimento e indica que o cidadão, ao manifestar sua satisfação, está vendo as contribuições individuais do servidor para o bom funcionamento dos serviços prestados” concluiu o Secretário municipal de Saúde.

Compartilhe: