(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

AMAPORÃ

Ouvidoria da Secretaria de Saúde reconhece funcionários pelos serviços de excelência prestados

A Secretaria Municipal de Saúde de Amaporã criou recentemente uma forma de agradecer aos servidores municipais pela competência, dedicação, efetividade, compromisso e desempenho demonstrados junto ao cidadão. O setor de Ouvidoria, entregou nesta semana Certificados de Elogio para sete servidores pelo bom atendimento prestado à população.

A Ouvidora Maria Eclair Sarmento Nunes falou sobre o funcionamento das ouvidorias que elogiaram os funcionários que receberam esses certificados.

“Nossa Ouvidoria não recebe apenas reclamações e denúncias, principalmente nos últimos meses também está recebendo elogios dos pacientes que nos ligam e nos procuram relatando sobre o bom atendimento que está sendo desenvolvido, muitas vezes nomeando o funcionário. Assim o departamento adotou uma forma simbólica de fazer o reconhecimento desses funcionários que estão desempenhando um bom trabalho, além de incentiva-los a continuar prestando estas gentilezas”, pontuou Maria Eclair.

“O Elogio mexe com a nossa autoestima e ter esse reconhecimento certificado é valorizar a importância de cada servidor no desempenho de suas funções. E para que possamos desempenhar bem nossos trabalhos precisamos também de um apoio maior, e isso só é possível com o Apoio da Administração Mauro Lemos!”’, declarou a diretora de Departamento, Airana Ribeiro.

O Secretário Municipal de Saúde, Sebastião José dos Santos, comentou sobre a importância da valorização do funcionário. “Assim como apontar falhas se faz necessário para o desenvolvimento profissional, o elogio é uma prática que também deve integrar o cotidiano do trabalhador. Além de motivar, o elogio demonstra o reconhecimento e indica que o cidadão, ao manifestar sua satisfação, está vendo as contribuições individuais do servidor para o bom funcionamento dos serviços prestados” concluiu o Secretário municipal de Saúde.

Compartilhe: