(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

FUTEBOL

Palmeiras quer atacante do Fulham, mas tem concorrência no Brasil e Europa

FLAVIO LATIF

DA UOL/FOLHAPRESS

O Palmeiras tem interesse na contratação do atacante Carlos Vinicius, atualmente no Fulham, da Inglaterra.

O Palmeiras entrou em contato com o staff de Carlos Vinicius nos últimos dias para saber mais detalhes sobre a situação do atleta. O jogador interessa ao clube desde a temporada passada.

Carlos Vinicius deu sinal verde para retornar ao Brasil. O UOL apurou que o jogador de 28 anos já demonstrou interesse em um possível retorno ao seu país.

O atleta aguarda proposta concreta. O Alviverde ainda não oficializou uma oferta ao Fulham para contratar Carlos Vinicius, mas deve abrir negociações após o Campeonato Brasileiro -que é o foco do clube no momento atual.

O Palmeiras não é o único interessado. O time comandado por Abel Ferreira tem a concorrência de clubes do Brasil, da Espanha, Itália, Turquia, França e Alemanha.

O Fulham segurou o atleta na temporada passada mesmo com diversas propostas. No entanto, no atual momento, o estafe do atleta acredita que uma transferência é o caminho mais provável.

Carlos Vinicius passou pela base do Palmeiras. O jogador chegou ao clube em 2014 como zagueiro, e virou atacante no ano seguinte.

O atacante não emplacou no futebol brasileiro, mas fez muito sucesso em Portugal. Ele se transferiu para o Real SC e marcou 20 gols na primeira temporada. Depois passou por Rio Ave, Monaco e Benfica -onde teve sua melhor temporada da carreira em 2019/10 com 24 gols e 10 assistências em 47 jogos.

Após brilhar em Portugal, Carlos Vinicius foi emprestado ao Tottenham, PSV, até ser contratado em definitivo pelo Fulham por R$ 25 milhões no início do ano passado.

Na atual temporada, o jogador é reserva do Fulham. Atuou em apenas oito jogos e marcou dois gols.

Compartilhe: