(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Valores mostrados no Menor Preço são baseados nas notas fiscais emitidas pelo comércio
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Valores mostrados no Menor Preço são baseados nas notas fiscais emitidas pelo comércio Foto: Geraldo Bubniak/AEN

APLICATIVO

Paranaenses conseguem encontrar materiais escolares mais baratos com Menor Preço

Um dos preparativos para o retorno às aulas envolve a compra do material escolar. Algumas famílias começam adiantadas, outras deixam para a última hora, mas, no final, todos buscam economizar. É aí que entra o Menor Preço, aplicativo desenvolvido pela Celepar em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda. Ele facilita a vida dos consumidores dos 399 municípios na hora de encontrar os estabelecimentos com os produtos mais em conta.

Para consultar os preços, o consumidor deve digitar o nome do produto desejado ou escanear o código de barras no app, que irá mostrar os preços existentes nos estabelecimentos próximos à localização do usuário. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado pela Play Store (para dispositivos Android) ou App Store (para iOS).

A consulta também pode ser feita no portal do Menor Preço Nota Paraná. Basta acessá-lo, digitar o nome do produto, conferir a melhor oferta e ir até o estabelecimento para realizar a compra.

Os valores mostrados no Menor Preço são baseados nas notas fiscais emitidas pelo comércio, o que aumenta a segurança do consumidor na busca por descontos em produtos.

Além das diferenças de preços, promoções e descontos também aparecem no app. É possível encontrar, por exemplo, descontos de 29% em conjunto de canetinhas e de 10% em conjuntos de lápis de grafite.

Nota Paraná – Por estar integrado ao programa Nota Paraná, os consumidores que utilizarem o app Menor Preço podem receber parte do valor das compras em forma de crédito, caso solicitem o CPF na nota fiscal. Esses créditos podem ser transferidos para uma conta bancária ou usados para abater parte do valor do IPVA,

Compartilhe: