Além do cantor Aleksandro, outras 5 pessoas foram vítimas do grave acidente que aconteceu na manhã do sábado (07), véspera de Dia das Mães, no interior de São Paulo. Entre as vítimas, 4 são Paranaenses.
De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, além do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto estão entre as vítimas.
O roadie, que é o técnico de apoio que viaja com uma banda em turnê, encarregado de lidar com as produções de shows Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda também não resistiram ao impacto e morreram.
Saiba quem são:
Luiz Aleksandro Talhari Correia
Ver essa foto no Instagram
Aleksandro, o primeira voz da dupla, morreu no acidente. Ele tinha 34 anos e morava em Londrina, no norte do estado. O artista era natural do Mato Grosso do Sul.
Wisley Aliston Roberto Novais
Wisley Novaes tinha 26 anos de idade e fazia parte da banda de Conrado e Aleksandro havia dois anos.
Ver essa foto no Instagram
Marzio Allan Anibal
O tecladista e produtor musical Marzio Allan Anibal tinha 42 anos e era natural de Ibiporã, cidade ao lado de Londrina.
Roger Aleixo Calgnoto
Roger Calgnoto, conhecido como “Panda’, era baterista, tinha 38 anos, e era natural de Londrina.
Ver essa foto no Instagram
Giovani Gabriel Lopes dos Santos
Giovani Gabriel Lopes dos Santos tinha 23 anos, era de Londrina e trabalhava como roadie da banda de Conrado e Aleksandro.
Gabriel Fukuda
Além de atuar como técnico de iluminação na banda de Conrado e Aleksandro, Gabriel Fukuda, que tinha 19 anos e era natural de São Sebastião da Amoreira, também era baterista e roadie.
Ver essa foto no Instagram