Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Distrito Industrial tem sete lotes para a licitação

DISTRITO INDUSTRIAL

Paranavaí abre licitação para concessão de imóveis

A Prefeitura de Paranavaí vai abrir licitação para a concessão de uso de sete terrenos no Distrito Industrial de Paranavaí (DIP) destinados às empresas que queiram se instalar na cidade.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Emanuel, “a licitação concede às empresas vencedoras um prazo de 5 a 10 anos de concessão, todos com 10 anos de isenções tributárias municipais garantidas por lei.

Se a empresa cumprir todos os requisitos da licitação, também terá a opção de compra do imóvel com até 50% de desconto e parcelamento em até 60 meses”, explica.

A licitação será realizada no dia 15 de março de 2022, às 9h, na Diretoria de Compras da Prefeitura (andar térreo). A abertura dos envelopes com as propostas está marcada para às 9h30.

Para mais informações, basta ligar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Paranavaí no telefone o (44) 3423-5227 e falar com Sanatiel – Diretoria de Indústria e Comércio.

Estarão disponíveis os seguintes imóveis:

– 01 terreno com 4.999,83 m² (lote vazio)

– 01 terreno com 1.237,50 m², com 1.010,01 m² de área construída

– 02 terrenos com 1.237,50 m² (lotes vazios)

– 01 terreno com 1.237,50 m², com 663,23 m² de área construída

– 01 terreno com 1.237,50 m², com 300,00 m² de área construída

– 01 terreno com 1.650,00 m² (lote vazio)

Compartilhe: