A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de violência doméstica contra seus próprios pais em Paranavaí, em um intervalo de menos de 12 horas. Os casos foram registrados na tarde de sexta-feira (14) e na madrugada de sábado (15).
O primeiro caso ocorreu por volta das 13h40 no Jardim Alvorada do Sul. Segundo relato das vítimas, um idoso de 73 anos e uma idosa de 77 anos, o filho deles, de 48 anos, estava embriagado e agressivo. Usuário de drogas, ele passou a proferir xingamentos e a ameaçar agredir os pais. A equipe da Polícia Militar foi acionada, deteve o homem e o encaminhou à Delegacia de Polícia.
Já por volta da 1h15 da madrugada, outro caso semelhante foi registrado. Um homem de 36 anos teria agredido os pais para conseguir dinheiro para comprar drogas. Ao chegar ao local, a polícia ofereceu atendimento médico às vítimas, mas elas recusaram, afirmando que as lesões não eram graves e que procurariam assistência caso necessário. O agressor foi abordado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.