Público terá a chance de visitar a charmosa Casa do Coelho, um cenário montado especialmente para fotos e interação com as crianças
A cidade de Paranavaí se prepara para momentos de encanto e diversão com o evento Páscoa Mágica Pvai, que acontecerá de 11 a 16 de abril, na Praça dos Pioneiros. A iniciativa é organizada pelas secretarias municipais de Comunicação, Desenvolvimento Econômico, Esporte e Lazer, em parceria com a Fundação Cultural.
O evento funcionará diariamente das 18h às 22h, com exceção do domingo, quando o horário será das 17h às 21h.
Fique por dentro de tudo o que acontece em Paranavaí e região! Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do Diário do Noroeste.
“A programação promete envolver toda a família em um clima festivo e repleto de atividades temáticas”, destacou Kaká Scarabelli, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
O evento contará com um espaço dedicado à Feira de Páscoa, onde artesãos locais poderão expor e vender seus produtos. Além disso, o público terá a chance de visitar a charmosa Casa do Coelho, um cenário montado especialmente para fotos e interação com as crianças.
Confira a programação completa:
No dia 11 de abril, o evento será oficialmente aberto com a feira e a casa do coelho já em funcionamento, além de uma exposição de artesanato local.
No sábado, dia 12, a programação ganha mais animação com a divertida Gincana Caça Ovos, que promete envolver crianças e adultos. Haverá também a contação de histórias da obra “O coelhinho que não era de Páscoa”, da autora Ruth Rocha, apresentada pela Cia Fantokid’s.
No domingo, dia 13, além da feira e da casa do coelho, o público poderá participar de gincanas recreativas e assistir novamente à encantadora contação de histórias com a Cia Fantokid’s.
A programação segue na segunda (14), na terça (15), e na quarta-feira (16) com a feira, a casa do coelho e a exposição de artesanato.
Expositores – Para os interessados em participar da Feira de Páscoa como expositores, o credenciamento pode ser feito por meio de (https://forms.gle/Fi3AAQzryjg6pbHEA).
(Por Igor Mateus, Diretor de Comunicação – Assessoria/Prefeitura)