Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Maria Clara vai disputar a prova do salto em altura - Foto: Ivan Fuquini

ATLETISMO

Paranavaiense Maria Clara Francez é convocada para os Jogos Sul-Americanos da Juventude

A competidora paranavaiense Maria Clara Francez Belmonte foi convocada para representar o Brasil na prova do salto em altura na disputa dos Jogos Sul-Americanos da Juventude Sub-18, que será realizado entre os dias 15 e 26 de abril no Panamá.

O anuncio da convocação foi feito no início da tarde desta sexta-feira (27), por meio de live realizada pela Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat) em seu canal no Youtube. A entidade usou como critério a posição dos atletas no ranking sul-americano.

Atualmente, Maria Clara ocupa a segunda posição do salto em altura no ranking sul-americano sub-18. Ele é representante da equipe de atletismo de Paranavaí.

Nas últimas temporadas, Maria Clara vem sendo um dos grandes destaques do esporte. Em menos de dois anos, foi campeã de todas as fases do escolar: municipal, estadual, brasileiro, sul-americano e mundial, e conquistou ainda uma medalha de bronze no Ibero-Americano em 2025.

Fonte: Diário do Noroeste

Compartilhe: