Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Reunião, nesta semana, para tirar dúvidas e discutir as possibilidades Foto: Ass. Imp. Câmara de Vereadores

SANEAMENTO

Parlamentares analisam projetos em reunião com o Cispar e o Executivo

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Paranavaí, Luiz Aparecido da Silva (Mancha da Saúde), conduziu na manhã de terça-feira (3) reunião com a equipe técnica da Prefeitura e do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (Cispar), para discutir dois projetos de lei encaminhados pelo Executivo.

O primeiro solicita autorização para o funcionamento do consórcio em Paranavaí e o outro altera o Plano Plurianual Municipal (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentais (LDO) e a Lei de Orçamento Anual (LOA), possibilitando tal adesão.

Na ocasião, os membros da Comissão, professora Cida Gonçalves e Roberto Picoreli (Pó Royal), juntamente com o suplente Josival Moreira e os parlamentares Luís Paulo Hurtado, Valmir Trossini e Amarildo Costa, solicitaram informações quanto ao funcionamento, a contribuição e o suporte na área de saneamento que o Cispar prestará ao município, caso as proposições sejam aprovadas pelos parlamentares.

Tiveram as dúvidas esclarecidas pelo assessor jurídico do Cispar, advogado Marlon do Nascimento Barbosa, o secretário de Meio Ambiente Walther Barbosa de Camargo Neto e a assessora especial de ações e projetos governamentais Paula Sanches.

Também participaram da reunião o diretor-geral Luciano Pereira Ricato, a procuradora do Legislativo, Gisele Piperno Garcia, e o assessor jurídico da presidência, Ademir Giandotti Júnior. (Fonte: Ass. Imp. Câmara de Vereadores)

Compartilhe: