(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PORTO RICO

Peça teatral marca encerramento da campanha de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Durante todo o mês de maio a Secretaria de Assistência Social de Porto Rico em parceria com o Conselho Tutelar desenvolveu uma série de atividades de conscientização de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. E para encerrar as atividades será apresentada nesta sexta-feira (26) a peça “O maior Tesouro”.

Serão ao todo três apresentações, a primeira no período da manhã e da tarde para os alunos da Escola Municipal Porto Rico, Colégio Estadual e CEMEI Cirandinha.

A peça também terá uma apresentação no período noturno, a partir das 19h, e é aberta para toda a população. Para assistir ao espetáculo é necessária a retirada do convite junto ao CRAS (Centro de Assistência Social), que funciona em anexo ao prédio da Prefeitura das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Após as apresentações serão conhecidos os ganhadores do concurso de cartazes, promovido pelo Conselho Tutelar em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, com o tema “Proteja você também”. Lembrando que os cartazes já estão no facebook do CRAS esperando o seu voto. Os autores dos cartazes mais curtidos, comentados e compartilhados serão os ganhadores.

No último 18 de maio, dia de conscientização e combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, foram realizadas Rodas de conversa, com apresentações de vídeos, orientação sobre a temática e panfletagem no Colégio Estadual para as turmas do 9º ano e Ensino Médio alertando e divulgando canais de denúncias que envolvam a exploração de crianças e adolescentes.

Confira no facebook do CRAS os cartazes elaborados por crianças e adolescentes de Porto Rico. As atividades da campanha são de iniciativa da Prefeitura, através das secretarias de Assistência Social, Educação e Turismo, e do Conselho Tutelar de Porto Rico.

Compartilhe: