Ocorrem nesta terça-feira (28) o velório e sepultamento do morador de Tamboara que morreu após cair no Rio Ivaí, em São Manoel do Paraná, na manhã do último sábado (25). A vítima foi identificada como Hederson Teodoro da Silva, de 30 anos.
O corpo está sendo velado desde às 7h na Câmara Municipal de Tamboara. O sepultamento está previsto para às 11h desta terça-feira, no Cemitério Municipal de Tamboara.
Dois dias desaparecido
O corpo de Silva foi localizado na tarde desta segunda-feira (27) após ficar dois dias desaparecido depois de cair no Rio Ivaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem pescava ao lado do pai quando, ao tentar retirar uma linha enrolada no motor do barco, caiu na água e desapareceu.
Equipes dos bombeiros e da Marinha do Brasil fizeram buscas ao longo do sábado e, no domingo (26), o trabalho foi intensificado. Nesta segunda-feira, os socorristas solicitaram o auxílio de militares de Curitiba e uma embarcação do Corpo de Bombeiros de Paranavaí. No total, 15 militares atuavam nas buscas.
O corpo do jovem foi encontrado por volta das 15h desta segunda, a aproximadamente sete quilômetros do local do desaparecimento, segundo a corporação.































