(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

MANIFESTAÇÃO

PM faz orientações para manter a segurança pública durante a carreata desta terça-feira

REINALDO SILVA

reinaldo@diariodonoroeste.com.br

O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Paranavaí, tenente-coronel Jefferson Luiz de Souza, fez orientações para os participantes da carreata prevista para a manhã desta terça-feira (7) e pediu que os manifestantes sigam todo o trajeto de maneira pacífica, sem vandalismos e embates. A concentração será na Praça dos Pioneiros e a saída está marcada para 10h.

A mobilização é uma demonstração de apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro e acontece em todo o país. Em Paranavaí, a carreata seguirá até o Tiro de Guerra, passando por algumas ruas e avenidas da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Patrimônio Público e Trânsito, Jeferson Luiz Cattelan, não existe previsão de fechamento ou interdição de vias públicas, exceto em frente ao TG, onde haverá interrupção parcial do tráfego. A equipe do Município dará suporte aos motoristas em cruzamentos e pontos com semáforos.

O comandante do 8º BPM chamou a atenção dos manifestantes para que não infrinjam as leis de trânsito. “Precisam ser respeitadas durante todo o trajeto. Não é por ser uma carreata que podem ser desrespeitadas.” A PM acompanhará a mobilização do início ao fim para garantir a segurança.

O tenente-coronel destacou que Paranavaí tem histórico de manifestações pacíficas e pediu para que não haja violência entre pessoas que apoiam o presidente Bolsonaro e aquelas que são contrárias. A projeção dos organizadores da carreata em Paranavaí é que reúna aproximadamente 1.500 participantes.

 

Secretário municipal Jeferson Luiz Cattelan explicou como será a organização do trânsito durante a manifestação
Foto: Arquivo DN

 

Concentração dos manifestantes nesta terça-feira será na Praça dos Pioneiros de onde seguirão até o Tiro de Guerra
Foto: Arquivo DN

 

 

Compartilhe: