O relatório de ocorrências da Polícia Militar apresenta uma série de acidentes de trânsito em Paranavaí, todos registrados ontem. Traz, também, o caso de duas pessoas que trafegavam com uma motocicleta fazendo manobras perigosas.
Às 10h, no Centro, a equipe da PM prestou atendimento a um acidente envolvendo um Fiat/Ducato, conduzido por um homem de 49 anos, e um Fiat/Siena, dirigido por uma mulher de 40 anos. Não houve feridos, apenas avarias nos automóveis.
Por volta das 11h, no Jardim Santos Dumont, os policiais militares atenderam um acidente de trânsito entre um Toyota/Corolla e um caminhão VW/24.250. Os veículos ficaram danificados, mas os condutores, mulher e homem, respectivamente, não tiveram ferimentos.
À tarde, pouco antes das 18h, o acidente foi entre uma Toyota/Hilux e uma bicicleta conduzida por uma menina (menor de idade). Ela ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa de Paranavaí. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro e não foi identificado.
Infração – Também perto das 18h, uma solicitação anônima levou a PM ao Conjunto Flávio Ettore Giovine: um casal estava transitando com uma motocicleta e fazendo manobras perigosas, se equilibrando em uma roda, e colocando em risco as pessoas que transitavam por aquelas vias.
A equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) iniciou o patrulhamento no local e avistou uma motocicleta com as características descritas na denúncia anônima. Era pilotada por um homem de 18 anos, que assumiu ter realizado a manobra perigosa.
Como a placa do veículo estava parcialmente ilegível, foram lavradas as notificações e a motocicleta foi apreendida ao pátio do Detran. O condutor, que não possuía CNH, recebeu advertência, sendo liberado no local.