As equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar registraram diferentes casos de ameaça e violência doméstica contra mulheres durante o fim de semana. Foram duas ocorrências em Terra Rica, uma em Paranavaí e outra em São Carlos do Ivaí.
O atendimento mais recente aconteceu em São Carlos do Ivaí no domingo (5), pouco depois das 21h30. A mulher de 34 anos relatou que o ex-marido, 39 anos, estava procurando por ela e fez ameaças de morte. Os policiais foram às ruas e encontraram o autor, levado então para a Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí.
Também no domingo, perto das 17h30, uma moradora solicitou apoio da PM no Distrito de Adhemar de Barros, em Terra Rica. Ela tem 56 anos de idade e contou que foi agredida pelo marido, 46 anos, preso e encaminhado para a Delegacia.
No sábado (4), por volta das 18h, uma mulher de 43 anos entrou em contato com a Polícia Militar informando ter sido vítima de agressão; o autor, o marido, 47 anos. A equipe se deslocou ao Jardim Simone, em Paranavaí, e ouviu o relato da vítima: depois de apanhar, ela se trancou no banheiro, pois o agressor estava com uma faca na mão. Ele ainda estava em casa quando a equipe da PM chegou e foi levado à Delegacia.
O segundo registro de violência contra mulher em Terra Rica também é de sábado, às 16h17. A vítima, 22 anos, moradora do Centro, disse que foi agredida com socos pelo marido, 32 anos. Os golpes provocaram cortes e sangramento na orelha dela. O casal foi encaminhado para a Delegacia.
As informações estão nos relatórios do 8º Batalhão de Polícia Militar de Paranavaí.