A Polícia Militar de Paranavaí registrou dois casos de violência doméstica na última terça-feira (24) e na madrugada desta quarta (25). Em uma das situações, foi necessário levar as pessoas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), em razão dos ferimentos.
A primeira situação foi no Jardim São Jorge, por volta das 22h30. Uma mulher de 24 anos relatou que o marido estava alterado e a agrediu. Ela utilizou uma faca para se defender, acertando um golpe no braço esquerdo dele. Os policiais militares apuraram que havia uma medida protetiva de urgência contra o agressor. Ambos foram levados à Delegacia.
Algumas horas depois, às 2h30 desta quinta-feira, a PM foi chamada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu): uma mulher havia sido agredida pelo marido. A vítima, 24 anos, relatou que após uma discussão, ele atingiu um objeto de metal em seu olho esquerdo. O autor, 34 anos, estava no local quando a equipe de policiais chegou e possuía lesão na mão direita. Os dois foram levados à UPA e, depois, para a Delegacia.