Na manhã de domingo (3), o dono de um bar em Paranacity chegou ao estabelecimento e percebeu que diferentes produtos haviam sido furtados. A vítima, 63 anos, contou à Polícia Militar que foram levado sete caixas de cerveja, três pacotes de cigarros, uma caixa de rojão, latas de sardinhas, outras bebidas alcoólicas e balas. O autor não foi localizado.
Pouco mais tarde, às 10h20, outro caso chamou a atenção. Desta vez, os policiais flagraram uma dupla que tentava furtar uma antena telefônica, no Centro de Amaporã. O casal citado estava dentro de um Fiat/Uno quando foi abordado – ele com 26 anos e ela com 24.
No momento da abordagem, a equipe da PM recebeu imagens do homem na antena, se passando por técnico da empresa. O denunciante também informou que ele usava equipamentos e ferramentas e estava trajado como se realmente estivesse fazendo a manutenção da antena.
O casal negou ter os objetos, mas os itens foram encontrados dentro do carro durante a revista policial. Foram levados para a Delegacia de Polícia.
Um funcionário da empresa chegou ao local e verificou a situação. Disse que havia dano na caixa dos disjuntores e nos painéis de distribuição. Porém, não soube informar se algo foi furtado.
No fim da tarde, então em Nova Esperança, um homem de 62 anos entrou em contato com a PM e informou que estava segurando outro homem, 42 anos, que teria arrombado a porta de uma empresa e cometido furto. Foram levadas 19 embalagens de cogumelo e 49 de azeitonas verdes. O autor foi encaminhado à Delegacia de Nova Esperança. (Fonte: Polícia Militar)