A Polícia Civil de Paraíso do Norte segue com as investigações do homicídio registrado na última terça-feira (8). Um homem de 42 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, no Jardim Mutirão II.
A vítima tinha antecedentes criminais e o histórico pode ter relação direta com o assassinato, mas ainda é cedo para ter certeza, disse o delegado Dimitri Tostes. O avanço das apurações permitirá confirmar ou descartar a hipótese.
Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e a expectativa é que ainda hoje a Polícia Civil tenha novidades sobre o caso. O que se sabe até agora é que uma pessoa se aproxima do local do crime em uma bicicleta, mas ontem o homem ainda não tinha sido identificado.
A Polícia Militar também foi acionada e deslocou uma equipe para o local do crime. Foi informada que dois homens seriam os autores. Eles abordaram um ônibus e entraram no veículo para fugir.
Os policiais militares conversaram com o motorista do ônibus, descobrindo, então, que os suspeitos fizeram ameaças e exigiram que os levasse até outro ponto da cidade, pois tinham cometido um crime.
O motorista explicou que o nervosismo provocado pela situação impediu que prestasse atenção nas características dos envolvidos e não visualizou arma.