(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

LATROCÍNIO

Polícia Civil avança com as investigações de roubo seguido de morte em Paranavaí

As investigações para desvendar o latrocínio cometido em Paranavaí na última quarta-feira (9) avançaram bem. “Estamos no caminho certo e já temos suspeitos. Logo estarão todos fechados”, garantiu o delegado-chefe da Polícia Civil, Luiz Carlos Mânica.

A ação dos bandidos começou assim que o homem de 71 anos de idade chegou em casa, no Jardim Campo Grande, por volta de 0h30. Foi surpreendido por duas pessoas encapuzadas: renderam o idoso e o filho dele e amarraram os dois.

Acredita-se que, em dado momento, bateram na vítima até a morte, situação que ainda está sendo verificada. Em seguida, os bandidos fugiram com a Toyota/Hilux do morador. O crime continua sendo tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Um familiar ouviu o pedido de socorro e contatou a Polícia Militar. Também compareceram profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constataram o óbito, Instituto Médico Legal e Polícia Científica.

Na tarde da mesma quarta-feira, a Polícia Militar de Umuarama identificou e recuperou a caminhonete roubada. Era conduzida por um homem de 35 anos, então preso por receptação. Ele argumentou que não tinha informações sobre os possíveis vendedores e desconhecia o caso de latrocínio em Paranavaí.

Até agora, as apurações mostram que o filho da vítima não tem qualquer envolvimento com o crime, ou seja, também foi vítima da ação dos bandidos.

Compartilhe: