(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PARANAVAÍ

Polícia Civil deflagra Operação Rave e prende duas pessoas por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, deflagrou, nesta quarta-feira (28), a Operação RAVE, voltada à repressão ao tráfico de drogas na comarca. A ação resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e na prisão em flagrante de dois indivíduos — ambos homens, de 25 anos — pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências, baseadas em investigações que apontavam intensa atividade de comercialização e distribuição de entorpecentes, foram realizadas em diversos bairros de Paranavaí, incluindo Jardim Canadá, Centro, Vila Operária e Jardim Curitiba.

Em uma das residências, localizada na Rua Miljutin Cogei, no Jardim Canadá, os policiais encontraram cerca de 2,9 kg de maconha divididos em porções prontas para a venda, além de 87 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidas três balanças de precisão, rolos de plástico para embalo, um celular e R$ 415,00 em dinheiro. O local era utilizado como depósito de drogas.

Simultaneamente, outro mandado foi cumprido no endereço da Rua Sebastião de Oliveira Rosa, onde o suspeito foi localizado posteriormente em via pública, no Centro. Com ele foram apreendidas pequenas porções de haxixe tipo “dry”, celulares e, com sua colaboração, os policiais encontraram mais drogas escondidas na casa de sua mãe, na Avenida Martin Luther King. O homem confessou ser o líder de um grupo criminoso conhecido, voltado à entrega e distribuição de entorpecentes, e apontou outro investigado como seu parceiro na operação do esquema ilícito.

“Com a deflagração da Operação RAVE, conseguimos atingir diretamente o núcleo logístico do grupo criminoso, retirando drogas de circulação e enfraquecendo sua capacidade de atuação na região”, destacou o delegado Francisco Gilson Ferreira Matos Filho, responsável pela coordenação da operação.

Compartilhe: