A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Londrina, deflagrou na noite de segunda-feira (12) a Operação Saturação nos municípios de Nova Londrina e Marilena. A ação foi resultado de um trabalho prévio de inteligência que mapeou regiões consideradas críticas, com alta incidência de usuários de drogas e possíveis pontos de comercialização de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Civil, o levantamento foi realizado pelo setor de inteligência da Delegacia de Nova Londrina, que identificou locais estratégicos para a atuação policial. A partir dessas informações, foram planejadas ações ostensivas com foco na abordagem de usuários e de pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
A operação teve como principal objetivo reforçar a segurança e ampliar a sensação de tranquilidade da população, além de coibir práticas ilícitas relacionadas ao comércio e ao consumo de entorpecentes. As abordagens ocorreram de forma simultânea nas áreas mapeadas, intensificando a presença policial nos dois municípios.




