(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

REGIÃO

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Querência do Norte

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 20ª Delegacia Regional de Polícia de Loanda, prendeu na quarta-feira (28) um homem de 59 anos no município de Querência do Norte, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o boletim policial, os fatos teriam ocorrido em desfavor de uma criança e de um adolescente. Após a realização de diligências investigativas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado. A medida foi analisada e decretada pelo Poder Judiciário, sendo posteriormente cumprida pela equipe policial.

Em nota, a Polícia Civil do Paraná reforçou a importância das denúncias e do acolhimento adequado de crianças e adolescentes, destacando a necessidade de escuta atenta e da atuação conjunta da família, da sociedade e da rede de proteção. A instituição também ressaltou que o enfrentamento à violência sexual infantojuvenil depende do engajamento coletivo e da pronta comunicação às autoridades competentes.

Compartilhe: