Neste domingo a Polícia Militar apreendeu dois revólveres durante as operações e solicitações de apoio por parte da população. No primeiro caso, primeiro por voltas das 19h, os policiais atenderam na Vila Operária, uma situação em que um homem estava agressivo e em posse de uma arma, calibre ponto 22. A irmã, de 32 anos, conseguiu retirar a arma do autor. Então, os policiais chegaram, recolheram a arma e tentaram encontrar o suspeito, já foragido.
Em uma situação pouco depois, às 19h50, um homem, 27 anos, no Distrito de Sumaré, pediu ajuda porque apresentava lesões provocadas por facadas. As marcas da violência eram visíveis na face, cabeça, braço e pescoço.
O autor, dono de uma padaria, atendeu os policiais em sua residência. Ele não negou que desferiu os golpes na vítima.
Durante buscas foi encontrado em seu carro um coldre e, após questionado pela equipe, confessou que possuía um revólver calibre ponto 38 em seu estabelecimento.
A PM explica que, em ambas as situações, as armas foram encaminhadas à Delegacia de Paranavaí. Na primeira, apenas as testemunhas foram chamadas para esclarecimentos. Já no segundo caso, o autor responderá pelos crimes previstos de lesão corporal e posse de arma de fogo.