A Polícia Militar apreendeu 51 predas de crack na noite de quarta-feira (12). A droga estava escondida em uma residência no Jardim São Jorge, em Paranavaí. Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia – dois homens, 28 e 31 anos, e uma mulher, 33.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, já haviam denúncias de a casa estar sendo usada como ponto de tráfico de drogas. A ação policial se deu por volta das 20h, quando uma equipe abordou o homem de 28 anos saindo da residência. Com ele, foi encontrada uma pedra de crack. O abordado afirmou ter comprado a droga ali.
Após realizar buscas no interior do imóvel, os policias encontraram mais uma porção de crack dentro de uma fronha de travesseiro, além de uma quantia em dinheiro. Na casa estavam dois moradores, a proprietária de 33 anos e o homem de 31, que assumiu ser o dono dos entorpecentes. A mulher relatou que parte do dinheiro encontrado é fruto da venda de drogas.
Os moradores da residência foram encaminhados para delegacia por suspeita de tráfico. O rapaz de 28 anos foi encaminhado por uso drogas. Os entorpecentes foram apreendidos.