A Polícia Militar (PM) foi acionada nessa quinta-feira (28) para atender quatro ocorrências de violência doméstica em cidades próximas à Paranavaí, no Noroeste do Estado.
A primeira agressão aconteceu na cidade de Alto Paraná. A vítima, de 39 anos, ligou para a Polícia Militar e informou que havia sido agredida fisicamente e psicologicamente pelo seu marido, de 43 anos. Os policiais compareceram ao local e constataram a agressão. Diante disso, deram voz de prisão ao suspeito. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraná para os procedimentos legais.
A segunda ocorreu no Centro de São Carlos do Ivaí. A PM foi acionada pelo hospital da cidade. A vítima, de 39 anos, foi procurar atendimento médico depois de ter sido agredida. Ela tinha ferimentos no rosto, no ombro e nas pernas. A mulher informou aos médicos que havia sido agredida pelo seu noivo, de 50 anos. O homem estava esperando a mulher do lado de fora do hospital, quando foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Carlos do Ivaí.
Já a terceira aconteceu no Centro de Guairaçá. A PM foi acionada pois uma idosa, de 73 anos, informou que estava sendo ameaçada pelo seu filho, de 49 anos. No local, os policiais encontraram o suspeito embriagado e agressivo, ele também ameaçava colocar fogo na residência da família. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guairaçá.
A quarta, e última ocorrência, também aconteceu na cidade de Guairaçá, a vítima, de 46 anos, acionou os policiais após seu filho, de 28 anos, chegar alterado na sua casa. O suspeito danificou vários móveis e fez uso de drogas. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia junto com uma porção de maconha localizada na residência.