(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

SAIBA MAIS

Polícia Militar prende motorista de caminhão que atingiu mais de 10 veículos em Curitiba

A Polícia Militar do Paraná prendeu na manhã deste sábado (14) um motorista de caminhão, de 35 anos, que causou danos em pelo menos doze veículos na região de Curitiba. A prisão aconteceu na Rua Cid Campelo, no bairro CIC.

A equipe iniciou o acompanhamento de uma situação de crise a partir de denúncias da população de que um caminhão estava em alta velocidade e atingindo diversos veículos pelo caminho.

A partir dessas informações, os militares estaduais seguiram os rastros dos estragos deixados pelo caminho até que, no cruzamento das ruas Cid Campelo e Bernardo Meyer, localizaram o veículo e o condutor.

O teste com o etilômetro constatou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica e também apresentava sinais de um possível surto. Ele alegou que pessoas estavam tentando roubar a carga que ele transportava (engradados vazios de cerveja).

Conforme informações coletadas pela equipe policial, os estragos também foram registrados no município de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e na BR-277, com o despejo da carga na pista.

Diante dos fatos, ele recebeu voz do prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba para os procedimentos cabíveis.

 

FONTE: Agência Estadual de Notícias

Compartilhe: