Um jovem de 22 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Guairaçá, foi preso na tarde desta terça-feira (26), em Nova Londrina. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 15 deste mês. No dia do ataque, ele e mais um suspeito em uma motocicleta abordaram a vítima, um homem de 29 anos, e efetuaram três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça da vítima.
Após a tentativa de homicídio, o homem foi até o hospital em busca de atendimento médico, mas foi encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Paranavaí devido a gravidade do estado de saúde. Ainda segundo o boletim policial, ele continua hospitalizado.
Durante as investigações, os policiais identificaram que os suspeitos são irmãos e que a motivação do crime teria sido proveniente de uma briga ocorrida entre os três no início do ano.
O suspeito pelo crime estava trabalhando quando recebeu voz de prisão dos policiais e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O segundo suspeito envolvido na tentativa de homicídio segue foragido.