(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

QUERÊNCIA DO NORTE

Prefeito Alex Fernandes participa de reunião na SEDU

Na última semana o prefeito de Querência de Norte Alex Fernandes, acompanhado pelo procurador jurídico do município, Josemar Canassa, esteve em Curitiba na sede da SEDU (Secretária Estadual de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas) em reunião com o diretor geral do órgão, Lucio Tasso.

Na ocasião foram atualizados os status de obras que estão em fase de execução e as que estão ainda por vir, e feito esclarecimentos de questões jurídicas acerca desses empreendimentos.

Além disso, o prefeito recebeu na ocasião a confirmação da disponibilização de um recurso de R$ 300 mil, que somados a contrapartidas do município, serão utilizados para aquisição de uma pá carregadeira para a Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos.

“Essa parceria com a SEDU frequentemente tem rendido resultados proveitosos para Querência do Norte, ficando evidente a atenção dada pelo Governo estadual ao desenvolvimento pleno de nossa cidade e região. Continuamos sempre em busca de mais projetos e recursos para atender anseios e necessidades de nossa população”, destacou o prefeito Alex Fernandes.

Compartilhe: