Definitivamente, o dia 6 de agosto de 2021 ficará na história de Paraíso do Norte. Na tarde desta sexta-feira, o prefeito Beto Vizzoto anunciou o Bolsa Paraíso, um programa municipal de renda básica para famílias vulneráveis. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a participação de diversas autoridades, entre elas: o deputado federal Enio Verri, o deputado estadual Arilson Chiorato, o vice-prefeito, José Carlos Pereira, conhecido por Asa Branca, vereadores e secretários municipais, entre outros.
“Hoje é um marco na história de Paraíso do Norte. O Bolsa Paraíso atenderá centenas de famílias auxiliando-as neste momento tão delicado de pandemia”, declarou o prefeito Beto Vizzoto.
O Programa Bolsa Paraíso contemplará 430 famílias em condição de vulnerabilidade em Paraíso do Norte. Cada família receberá R$500,00 em cinco parcelas de R$100,00. “Acreditamos que esse programa terá impacto direto na vida de milhares de pessoas. Não apenas dessas famílias que receberão o auxílio, mas também de todo o comércio que será aquecido com este programa”, finalizou o prefeito Beto Vizzoto. O montante será pago diretamente em uma conta bancária do beneficiário.
O evento contou ainda com a participação, online, da ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes. Ela destacou a importância de os governos municipais criarem programas como este. “Parabenizo grandemente o Prefeito Beto Vizzoto. O Bolsa Paraíso será referência nacional no combate à fome e à pobreza em toda nação. São de mais iniciativas como estas que precisamos para tornar a sociedade cada vez mais igualitária”, destacou a ex-ministra.