(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

MIRADOR

Prefeito Fabiano Travain anuncia conquista de barracão industrial para o município

O prefeito de Mirador, Fabiano Travain, anunciou nesta quarta-feira, dia 7, que conseguiu a liberação junto ao Governo do Estado do Paraná para licitar a construção de um barracão industrial. “Este será o primeiro barracão industrial do nosso município. Assinei a autorização junto ao diretor geral da Sedu do repasse de R$ 612 mil. O recurso é da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Fica aqui meu agradecimento ao governador Ratinho Jr, ao secretário Augustinho Zuck, ao diretor geral da Sedu nosso amigo Lucio Mauro Tasso, aos amigos Alex e Valdomiro da Sedu, além do nosso deputado estadual Marcio Nunes”, declarou o prefeito Fabiano.

De acordo com informações da assessoria da Prefeitura o barracão de 300 metros quadrados será construído no fundo da torre de celular na Rua Santa Catarina. “Uma obra muito importante e tão sonhada pelo nosso povo. Agora vamos atrás de empresas que queiram se instalar pra gerar empregos para a nossa população. A obra será licitada em janeiro e deve começar em fevereiro ou março de 2023. Aos poucos nosso plano de governo está sendo cumprido, estou muito feliz por poder viabilizar essa obra, agradeço a todos os servidores do município, secretários, a nossa equipe de engenharia e nossos vereadores, muitas obras ainda irão acontecer no nosso município e Distrito de Quatro Marcos”, continuou o prefeito.

“Quanto mais atividade comercial em uma localidade, maior é a geração de oportunidades de emprego. Oferecer essas vagas para a população local também é muito importante para as empresas, que se fortalecem bastante ganhando a confiança de quem está ao seu redor, seja como vizinho, seja como consumidor. É a economia girando e trazendo retorno para todos os envolvidos”, concluiu Fabiano.

Compartilhe: