(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

POLÍTICA

Prefeitos da região se reúnem para eleição na Amunpar: disputa entre Julio Leite e Fran Boni

Os prefeitos da região noroeste estão reunidos, na manhã desta quinta-feira (21), para a eleição que definirá o novo presidente da Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense (Amunpar). O encontro, marcado para as 10 horas, reúne representantes municipais em uma disputa que promete trazer novos rumos para a entidade.

Dois nomes destacam-se na corrida pela presidência da Amunpar: Julio Leite, prefeito de Terra Rica, e Fran Boni, chefe do executivo em Santa Cruz de Monte Castelo. Ambos apresentam propostas e visões particulares para a associação, o que aumenta a expectativa dos presentes.

Apesar do horário agendado para o início da eleição, ainda não há uma previsão para o início da votação. A atmosfera na reunião é de expectativa e otimismo, com os candidatos e seus apoiadores aguardando o desfecho do processo.

Fran Boni, destacou a importância da competição saudável para a entidade. Segundo ele, a disputa é positiva, especialmente porque neste ano a eleição conta dois postulantes ao cargo. “Coincidentemente a última disputa foi em 2017 quando também disputei. Eu até brinquei que preciso ser candidato para ter disputa”, disse.

Julio Leite, por sua vez, demonstra confiança e otimismo em relação à eleição. Ele ressalta que a expectativa é a melhor possível e que sua candidatura está empenhada em buscar o melhor para a Amunpar.

“Os prefeitos são todos companheiros e a gente está aqui buscando o melhor para a Amunpar e para o desenvolvimento da nossa região. A expectativa é muito boa, claro que acreditando na vitória, mas independente de quem ganhar, estará em boas mãos”, afirmou Leite.

Os prefeitos aguardam com expectativa o desfecho da eleição que definirá os rumos da entidade nos próximos anos. O mandato do presidente eleito se estenderá durante o ano de 2024.

Compartilhe: