(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

ENDURO A PÉ

Prefeitura de Marilena promove caminhada ecológica neste domingo

Neste domingo (24) será realizada a 6ª edição do Enduro a Pé, evento de caminhada ecológica promovido pela Prefeitura de Marilena com apoio do Comtur – Conselho Municipal de Turismo de Marilena e Fórum Permanente para o Desenvolvimento de Marilena.

Após cerca de quatro anos sem acontecer, o Endura a Pé de 2023 contará a participação de 192 de pessoas, que irão caminhar de Marilena até o Porto Maringá, percurso total de 12 quilômetros.

A saída está prevista para às 6h30 da antiga rodoviária. Durante o percurso haverá carro de som para animar os participantes, sorteio de brinde, pontos de hidratação, acompanhamento de ambulância e um ônibus caso haja desistência no percurso. Após a chegada será servido almoço.

 “O evento será um sucesso”, afirmou secretário de Turismo Regison Scotta, que também conta que uma das exigências para a inscrição foi a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas para a assistência social do munícipio.

Compartilhe: