A Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas abriu vagas para que um segundo servidor efetivo das prefeituras e câmaras de vereadores dos 399 municípios paranaenses se capacite no MBA em Licitações e Contratos: Governança, Teoria, Controle e Prática. O prazo final de inscrições é o dia 29 de abril. Anteriormente, a participação estava limitada a um servidor por prefeitura ou câmara.
A EGP reforça que os candidatos deverão preencher os requisitos e dispor dos documentos necessários para cursar essa pós-graduação, oferecida gratuitamente pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Para agilizar as inscrições, a unidade de capacitação do TCE-PR já enviou os termos de adesão e de compromisso, que devem ser preenchidos, assinados e postados em link específico para município ou câmara.
Serão beneficiados pelo MBA aproximadamente 1.600 servidores efetivos, das esferas estadual e municipal – das prefeituras, câmaras de vereadores e consórcios intermunicipais – que atuam, direta ou indiretamente, em licitação e gestão de contratos administrativos. Até o último dia 11, o MBA já tinha 709 inscritos.