Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Mário Hélio Filho exaltou o papel dos produtores rurais no fortalecimento da economia - Foto: Ivan Fuquini

NESTE SÁBADO

Presidente da Sociedade Rural destaca a potência do agro na abertura da ExpoParanavaí

O presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), Mário Hélio Filho, destacou a potência do agronegócio, durante a abertura oficial da ExpoParanavaí, na manhã deste sábado (7).

“O agro gera receita e faz o Brasil se levantar em períodos de dificuldade. O produtor rural ‘sacode a poeira e dá a volta por cima’, como se diz.”

Lideranças de toda a região Noroeste prestigiaram a cerimônia de abertura – Foto: Ivan Fuquini

A ExpoParanavaí é a principal feira agropecuária da região e reúne atividades para diferentes públicos: exposições de produtos e serviços, palestras técnicas, parque de diversões, rodeio, praça de alimentação e apresentações musicais de artistas de projeção nacional.

O evento começou na sexta-feira (6) e segue até 15 de março, com entrada gratuita todos os dias.

Mauricio Gehlen falou da importância do acesso gratuito à ExpoParanavaí – Foto: Ivan Fuquini

A propósito, a gratuidade foi um dos aspectos destacados durante a cerimônia de abertura. O prefeito de Paranavaí, Mauricio Gehlen afirmou: “É gratificante ver que tudo isso acontece de forma gratuita. É uma festa linda para toda a população.”

Prestigiaram o evento na manhã deste sábado o deputado federal Zeca Dirceu; os deputados estaduais Leônidas Fávero Neto e Adriano José; e os secretários estaduais Leonaldo Paranhos (Turismo) e Marcio Nunes (Agricultura e Abastecimento). Também estiveram presentes prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região.

Compartilhe: