Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: PRF

COMBATE AO CRIME

PRF apreende dez mil celulares contrabandeados na BR-277, em Cascavel

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (4) cerca de dez mil celulares contrabandeados na BR-277 em Cascavel (a 314 quilômetros de Paranavaí).

De acordo com a PRF, os policiais rodoviários realizavam uma abordagem de rotina na unidade operacional quando uma divergência na nota fiscal da carga de um caminhão baú chamou a atenção.

Foi realizada a revista dentro do veículo. A carga contrabandeada estava escondida no fundo do baú com 20 mil bobinas de tecido TNT na frente.

Os policiais precisaram retirar uma grande parte das bobinas até chegar nos celulares.

O motorista do veículo, de 51 anos, e a passageira, de 47 anos, foram presos em flagrante pelo crime de contrabando. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal. Já a carga foi levada à Receita Federal.

Compartilhe: