(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

BR-376

PRF apreende mais de 5 toneladas de maconha dentro de caminhão em Maringá; veja vídeo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (28), uma carga de 5.114 kg de maconha durante fiscalização na BR-376, no trecho entre Maringá e Mandaguaçu. A droga estava escondida no compartimento de carga de uma carreta Iveco, com placas de Minas Gerais.

Por volta das 7h, os agentes deram ordem de parada ao veículo e, ao iniciarem a fiscalização, encontraram diversos fardos da substância entorpecente. O condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), confessou que pegou a carreta já carregada em um posto de combustíveis próximo à cidade de Cianorte e tinha como destino Belo Horizonte (MG).

Diante da situação, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, à Delegacia da Polícia Civil em Maringá. A apreensão representa um duro golpe contra o tráfico de drogas na região e reforça o trabalho da PRF no combate ao crime organizado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diário do Noroeste (@diariodonoroestepr)

Compartilhe: