(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PARANAVAÍ

Projeto “Escola para Pais” promove palestra sobre fortalecimento dos lares

Cibele Chacon – da redação

Nesta quinta-feira (28), às 19h30, a Escola Municipal Dr. José Vaz de Carvalho, no distrito de Sumaré, em Paranavaí, promove mais uma edição do projeto “Escola para Pais”. A participação é gratuita e aberta a toda a população, mas a presença de crianças não é permitida.

Com o tema “Blindando a família”, a palestra será conduzida por Enéias Queiroz, consultor em liderança e desenvolvimento humano, fundador da Destravare – Educação Corporativa e Performance. Ele também é pastor, mentor de líderes, casais e empreendedores, com mais de 20 anos de experiência em liderança cristã.

Durante a apresentação, Queiroz abordará a importância de proteger os lares diante da pressa, das distrações e das pressões externas do cotidiano. A proposta é oferecer reflexões e ferramentas práticas para fortalecer vínculos emocionais, espirituais e relacionais, com base em diálogo, propósito e amor intencional.

Segundo a divulgação da palestra, blindar a família não significa apenas evitar problemas, mas construir uma base sólida e inabalável, capaz de sustentar os relacionamentos mesmo em tempos de crise.

Para a diretora da instituição, Sirley Sbais, o tema escolhido se refere à ideia das famílias proteger e fortalecer os laços familiares através de um relacionamento de amor contra as dificuldades e influências externas que encontram em relação a seus filhos. “Pois a família é a base e o porto seguro das nossas crianças”, explica.

Compartilhe: