(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

FUTEBOL-PSG

PSG culpa diretor por ‘novela Mbappé’ e estuda demissão, aponta jornal

O PSG cogita demitir o seu diretor esportivo, Luís Campos, segundo reportagem do jornal francês Le Parisien.
O clube considera o dirigente um dos responsáveis pela ‘novela Mbappé’. Nomes fortes dentro do PSG entendem que Campos não soube conduzir a negociação de renovação com o atacante.
O diretor esportivo se opôs à decisão do PSG de colocar Mbappé para treinar separado do resto do elenco. O atacante não viajou com a delegação para turnê de pré-temporada no Japão e na Coreia do Sul, e a princípio está fora dos planos para esta temporada.
A possível demissão é planejada para acontecer após o fechamento da janela de transferências. O período para contratações na França se encerra em 31 de agosto.
Campos não tem boa relação com Nasser Al Khelaïfi, CEO do PSG. A comunicação entre os dois piorou ao longo deste ano e o diretor cogitou pedir para sair.
O PSG sondou Paolo Maldini para assumir o cargo. O ex-zagueiro italiano foi demitido do posto de diretor técnico do Milan em junho.
O clube francês também perdeu confiança em Campos por conta da boa relação com o empresário Jorge Mendes. O PSG está próximo de contratar Gonçalo Ramos, cliente do agente português. O reforço não era unanimidade nos bastidores, mas o diretor esportivo fez força para concretizar a negociação.

 

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Compartilhe: