(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PORTO RICO

Quadra da escola municipal Porto Rico é inaugurada com jogos entre alunos

A manhã desta sexta-feira (26) foi de festa na Escola Municipal Porto Rico com a inauguração da quadra coberta poliesportiva, obra realizada com recursos do município. “Agora os alunos têm uma quadra de esporte equipada para a prática das atividades físicas. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe e aos vereadores, sem o apoio de vocês não conseguiremos transformar Porto Rico em uma cidade ainda melhor”, destacou o prefeito Álvaro de Freitas Netto (Arapongas).

A escola municipal Porto Rico atende cerce de 400 crianças, da 1ª a 5ª séries do ensino fundamental, distribuídas em dois turnos. A escola conta com espaços amplos, salas confortáveis para os educadores e alunos.

“Temos um grande projeto para os espaços ociosos da Escola Municipal, nosso sonho é transformar o local em um centro de aprendizagem. A quadra que estamos entregando hoje faz parte desse projeto,” relatou a secretária municipal de Educação, Maria Fernanda D. G. Ohashi, que agradeceu o apoio que tem recebido para desenvolver o trabalho à frente da pasta da Educação.

O vice-presidente da Câmara Municipal, Marcelo Teiji Ohashi, destacou o trabalho que vem sendo realizado na Educação. “Tenho certeza que nossa educação é de qualidade, temos excelentes profissionais, parabéns aos professores e servidores da Educação pelo trabalho realizado”, disse em nome dos demais vereadores.

Para inaugurar a nova quadra os professores da escolinha municipal de futsal, promoveram partidas com alunos da Escola. Eles gostaram da quadra nova. A Secretaria Municipal de Esporte repassou ainda novos materiais esportivos para serem utilizados nas aulas de educação física com os alunos.

A cerimônia de entrega da quadra contou com a presença de autoridades locais, entre elas; o vice-prefeito Pio, vereadores, secretários municipais, diretores de escola, chefe do Núcleo de Educação, entre outras.

Autoridades e lideranças no evento desta sexta-feira
Compartilhe: