(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

POLIOMIELITE

Quatorze Unidades de Saúde atendem neste sábado para vacinação em Paranavaí

No próximo sábado, dia 8 de junho, 14 salas de vacina que ficam nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de Paranavaí estarão abertas em horário especial para o Dia D da Campanha Nacional de Imunização contra Poliomielite, que acontece em todo o país. A meta é imunizar 95% das crianças a partir de 1 ano até menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias), indiscriminadamente (independente se já tomaram ou não alguma dose da vacina).

Em Paranavaí, as salas de vacina ficam abertas das 8h às 16h neste sábado para o dia especial de imunização. A exceção é a sala e vacina da UBS Graciosa, que vai atender das 8h às 15h. Para imunizar, basta que os pais ou responsáveis compareçam à sala de vacina mais próxima de sua casa com a Carteira de Vacinação da criança.

A única sala de vacinas do município que estará fechada neste sábado é a da UBS Três Conjuntos, em razão de atestado médico da vacinadora responsável pelo serviço.

A Campanha Nacional de Imunização contra a Poliomielite se estende até o dia 14 de junho. Durante a semana, as salas de vacina de Paranavaí ficam abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h. A sala de vacinas da UBS Centro ainda tem horário diferenciado de atendimento: das 8h às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

(Keila Metz – diretora de Jornalismo – Assessoria Prefeitura)

Compartilhe: