(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

ESPORTES

Rafael Octaviano assume diretoria executiva do Marreco

Pouco tempo depois de deixar a o comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) de Paranavaí, Rafael Octaviano assumiu a diretoria executiva do Marreco Esporte Clube de Francisco Beltrão. O anuncio foi feito nas redes sociais do clube e do ex-secretário na tarde da quarta-feira (15).

Em função diferente desta vez, Rafael retorna ao Marreco após 16 anos para tentar repetir o sucesso de passagens anteriores, em 2008 e 2009 quando foi o técnico da equipe principal de futsal. Os resultados fazem o diretor ser reconhecido e enaltecido pela torcida até hoje.

Nas duas oportunidades ajudou o Marreco com acesso para Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, sendo campeão em 2008 e vice-campeão em 2009.

Fique por dentro de tudo o que acontece em Paranavaí e região! Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do Diário do Noroeste.

 Em conversa com o Diário do Noroeste, Octviano demonstrou satisfação em retornar ao Marreco e falou sobre sua função dentro do clube.

“Serei o diretor executivo com as funções de elaborar projetos de captação de recursos, coordenarei os projetos esportivos (voleibol, basquetebol e futsal), e ainda serei o coordenador técnico da equipe adulta na Chave Ouro e Liga Nacional, onde terei a função de integralizar as diversas áreas”, explicou.

Ele também contou que seu trabalho e os projeto do clube são de médio e longo prazo, pois o Marreco tem objetivo de se tornar um dos maiores Brasil. Atualmente o clube tem 700 atletas divididos entre voleibol, basquetebol, futsal e um para-atleta (Ultramaratona). A expectativa para 2025 é chegar em mil atletas nas diversas categorias e modalidades.

Sobre as expectativas para a nova função, ele afirmou que era o cargo que estava querendo atuar quando saísse da Semel, além de ter se capacitado. “Fiz o curso da CBF ACADEMY de diretor executivo, agora é colocar em prática.”

A proposta do Marreco não foi única que o diretor recebeu. A São Lucas de Paranavaí fez o convite para ele ser o treinador da equipe principal ou o coordenador dos projetos.

Voltando a trabalhar no setor privado depois de 8 anos, ele avaliou que nessa função os desafios dependem mais dele, pois na gestão pública existe muita burocracia e monotonia, o que faz os resultados não depender apenas do gestor. “Foi um dos maiores desafios da minha vida, e um dos maiores aprendizados.”

Compartilhe: