Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
O técnico Ramon Menezes Foto: Rafael Ribeiro

SELEÇÃO

Ramon exalta o carismático Rony: ‘Diz muito do que é o povo brasileiro’

THIAGO ARANTES

DA UOL/FOLHAPRESS

O técnico interino Ramon Menezes deu entrevista nesta sexta-feira (24), um dia antes do amistoso do Brasil contra o Marrocos, em Tânger. Ele afirmou que a equipe apresentará muito do que já foi mostrado na Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

“Vocês vão ficar sabendo amanhã [risos]”, disse em tom de mistério. “Tem muito da Copa do Mundo, a convocação diz isso. Atletas remanescentes da Copa. Todos os da Copa poderiam estar aqui, essa base é mantida.”

Ele também falou sobre a possibilidade de usar Rony, atacante que vem sendo destaque do Palmeiras.

“É sensacional, tem um carisma impressionante, diz muito do que é o povo brasileiro. Simplicidade, trabalho? Está aqui por mérito, por tudo que fez no Palmeiras nos últimos anos. Pode nos ajudar muito, externo pelo lado esquerdo, direito ou centroavante. Tem entrega impressionante e pode ajudar muito.”

Compartilhe: