(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

OESTE DO PARANÁ

Receita Federal apreende carreta com 32 toneladas de bebidas de origem argentina

Equipes da Receita Federal realizaram a apreensão de uma carreta carregada com uma grande quantidade de bebidas de origem argentina (energéticos e cervejas) no oeste do Paraná que entrava ilegalmente no País, no início da manhã desta quarta-feira (27), no perímetro urbano de Cascavel.

A carga de bebidas tinha como destino a cidade de Brasília/DF. Não havia registro da importação legal das bebidas ou notas fiscais de entrada amparando a movimentação da carga dentro do País, indicando que as bebidas entraram clandestinamente no Brasil.

As mercadorias, com valor estimado em R$ 500 mil,  e o caminhão foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Cascavel, para verificação minuciosa e contabilização, enquanto o motorista foi preso em flagrante foi conduzido à polícia judiciária.

Compartilhe: