Os operários da obra de reforma do CMEI (Centro de Educação Infantil) Cirandinha seguem trabalhando em ritmo acelerado. A reforma orçada em R$ 209.826,36 está sendo paga com recursos próprios do município.
A reforma completa se faz necessária após avaliação da equipe de engenharia da Prefeitura. O CMEI ganhou um telhado novo, está sendo trocado todo o piso, alguns espaços como o de convivência está sendo ampliado para apresentação das crianças.
“A reforma era um antigo pedido dos servidores que trabalham no CEMEI, e realmente a escola precisava de obras como a troca do telhado e readequação de espaços. Logo nossos professores e alunos voltam a ter aulas no CEMEI todo reformado”, destacou o prefeito Álvaro de Freitas Netto (Arapongas).
Os banheiros, as salas dos professores, da direção e de aulas, também estão recebendo melhorias, para atender melhor as necessidades dos educadores e dos pequenos alunos.
O prazo para entrega da obra é 1º de outubro, até lá os alunos foram acomodados em outro espaço provisório, onde estão tendo aulas e atividades didáticas e lúdicas.
Lembrando que o CMEI também ganhou um novo muro, após a queda do antigo provocado por uma chuva. Nas fotos, operários trabalhando e o telhado pronto esperando o trabalho de colocação das calhas.