(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

SAIBA MAIS

Reformas de sete pontes vão beneficiar Guarapuava e sete municípios da região

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) abriu nesta segunda-feira (9) os envelopes com documentos de duas participantes da licitação para reformar sete pontes e uma trincheira de rodovias estaduais das regiões Centro e Centro-Sul. Ambas haviam sido classificadas na fase anterior, de preços, com propostas de R$ 2.404.501,78 e R$ 2.459.837,55.

Estas obras de arte especiais (OAE) estão localizadas nos municípios de Guarapuava, Pinhão, Boa Ventura de São Roque, Nova Laranjeiras, Espigão Alto do Iguaçu, Nova Tebas, Iretama e Rio Bonito do Iguaçu. Neste mapa está disponível a localização de cada uma, na aba CP 186/2022.

Estão previstos reparos das estruturas de concreto, instalação de dispositivos de drenagem e de segurança, melhorias de pavimentação, reforço na sinalização horizontal e vertical, roçada da vegetação, poda de árvores próximas, além de pintura. O prazo de execução das reformas será de cinco meses, após assinatura de contrato e emissão da ordem de serviço.

Agora a comissão de julgamento do DER/PR vai analisar os documentos e publicar o resultado final, com a vencedora da licitação sendo a empresa habilitada que apresentou a proposta de preço mais vantajosa para a administração pública.

Lista de OAE contempladas no edital:

Ponte Rio Pinhão – PR-170 no limite entre Guarapuava e Pinhão

Ponte Rio Carazinho – PRC-466 em Boa Ventura de São Roque

Ponte Rio das Cobras – PR-473 em Nova Laranjeiras

Ponte Rio das Cobras II – PR-473 em Nova Laranjeiras

Ponte Rio Despedida – PR-473 em Espigão Alto do Iguaçu

Ponte Rio Muquilão – PRC-487 no limite entre Nova Tebas e Iretama

Trincheira Ferrovia – PR-364 em Guarapuava

Ponte Rio Xagu – PRC-158 em Rio Bonito do Iguaçu

 

FONTE: Agência Estadual de Notícias

Compartilhe: