(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

FUTEBOL-CRB

Renato comemora primeiro hat-trick e classificação do CRB na Copa do Brasil

BRUNO FERNANDES E JOSUÉ SEIXAS

MACEIÓ, AL (UOL/FOLHAPRESS) – Renato, de 33 anos, fez seu primeiro hat-trick da carreira na noite desta quarta-feira (15), em que o CRB venceu o Operário-MS por 5 a 0 e se garantiu na próxima fase da Copa do Brasil.
Nascido em Maceió, ele conta que é torcedor do time e que se alegrou em ter a oportunidade de estar vivendo esse ano mágico. São 17 jogos de invencibilidade em 2023, com 12 vitórias e cinco empates.
O CRB está classificado na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e disputa a semifinal do Campeonato Alagoano. Renato tem nove gols em 13 jogos, sendo artilheiro do estadual e vice na Copa do Brasil.
“Fico feliz com essa oportunidade. Graças a Deus, num jogo importante. Gratidão sempre. É meu clube do coração. Já imaginava que seria dessa forma, porque a gente fez uma grande pré-temporada, o grupo é bom, não tem vaidade. Eu acho que, se a gente mantiver essa pegada, e vamos continuar, vamos coroar um ano abençoado para o CRB”, disse.
Renato viveu bons momentos na carreira, especialmente em Sport, ABC, Fluminense, Avaí (clube que mais jogou) e Chapecoense.
Por conta disso, sabe dos desafios que vêm na terceira fase da Copa do Brasil, em que entram os times classificados à Libertadores, São Paulo, Cruzeiro, Paysandu e Sport.
“Sabíamos que seria difícil [contra o Operário], mas tornamos o jogo fácil pela circunstância e pelo que o professor nos apresentou do adversário e conseguimos nos impor e matar o jogo no primeiro tempo. Não tem como escolher adversário. Nessa nova fase, vão entrar esses clubes grandes, mas vamos continuar trabalhando. Conseguimos tornar esse jogo nas nossas circunstâncias. Agora é esperar o sorteio e ver quem vai vir”, analisou.
Com o resultado, o CRB garante a cota de R$ 2,1 milhões do torneio. O time volta a campo contra o Coruripe no domingo (19), pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O Galo tem a vantagem, por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2.

Compartilhe: