(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

LUTO

Representantes de Flamengo, Fluminense e Botafogo vão a velório de Dinamite

BRUNO BRAZ E LUIZA SÁ

DA UOL/FOLHAPRESS

Representantes dos três grandes clubes do Rio de Janeiro estiveram presentes no velório de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco. O evento aconteceu durante toda segunda-feira (9) no gramado de São Januário.

O primeiro clube a aparecer foi o Fluminense, com o presidente Mario Bittencourt, o ídolo e atual diretor Fred e o diretor de futebol, Paulo Angioni.

“Nunca tive a audácia de querer ser o maior goleador do Brasileirão: são números inalcançáveis. Ele foi tão legal comigo… e eu não conheço ninguém no futebol que fale mal do Roberto”, disse o ex-atacante Fred.

O Flamengo foi representado por Juan, gerente, e Rodrigo Dunshee, VP geral e jurídico. O segundo não falou com a imprensa.

O Botafogo chegou na figura do presidente Durcesio Mello, do diretor de futebol André Mazzuco e do treinador Luis Castro. O trio se fez presente por volta de 15h.

“São sentimentos difíceis quando as instituições perdem as suas referências. O Roberto, não só pelo aquilo que fez como jogador, mas fundamentalmente pelo que foi como ser humano, deixou um legado. Fazer gols como o Roberto fez e ele ser o quinto maior artilheiro do universo do futebol, um dos melhores marcadores da história do Brasil”, disse Luis Castro.

“Sabemos que o amor dele a serviço do Vasco era fantástico. É um homem por tudo aquilo que fez ao longo da vida. Partiu em muita dificuldade, mas ele sabe que pôde ter partido em paz, porque se entregou em muita seriedade”, finalizou o técnico do Botafogo.

Compartilhe: