(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

FUTEBOL

Reunião arbitral define adversários do ACP na Série B do Paranaense

Na quarta-feira (21) foi realizada, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), a reunião arbitral da Série B do Campeonato Paranaense de Futebol 2024. Na ocasião, o Atlético Clube Paranavaí (ACP) conheceu seus adversários na briga pelo acesso à elite do estadual.

As equipes inscritas para a disputa são: Apucarana Sports, Foz do Iguaçu, Grêmio Maringá, Iguaçu, Laranja Mecânica, Nacional, Paraná Clube, Patriotas e Rio Branco.

O diretor de Futebol, Adriano Pimenta, e o presidente do clube associativo, Nivaldo Mazin, representaram o ACP no encontro. Além dos cartolas do Vermelhinho também estiveram presentes na reunião representantes dos demais times participantes e o presidente da FPF, Hélio Cury Filho.

Na reunião ficou definido que a competição será disputada entre os dias 4 de maio e 28 de julho, data da final. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único e as quatro melhores colocadas seguem para a fase semifinal. As duas equipes que somarem o menor número de pontos serão rebaixadas à Terceira Divisão de 2025.

Na semifinal, os clubes disputarão jogos de ida e volta. Os confrontos serão divididos da seguinte forma:

Grupo B -1º Colocado x 4º Colocado;

Grupo C – 2º Colocado x 3º Colocado;

O encontro foi realizado na Federação Paranaense de Futebol

O mando de jogo da segunda partida será das equipes com melhor colocação geral na primeira fase. Em caso de igualdade de pontos ao término da segunda partida, o saldo de gols será considerado como primeiro critério de desempate. Persistindo o empate, a decisão será nas penalidades.

As duas equipes que chegarem até a final automaticamente garantem vaga para a disputa da Primeira Divisão em 2025. A decisão será em jogos de ida e volta.

Grupo D – 1º Colocado do Grupo B x 1º Colocado do Grupo C.

O mando de campo e os critérios de desempate seguem os mesmos da fase anterior. A tabela e o Regulamento Específico da competição serão divulgados em breve pela FPF.

Compartilhe: