(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

FENÔMENO

Ronaldo coloca inglês na briga por Bola de Ouro com Vini Jr. e Rodrygo

DA UOL/FOLHAPRESS

Dono de duas Bolas de Ouro (1997 e 2002), Ronaldo acredita que o inglês Jude Bellingham disputará a Bola de Ouro com os brasileiros Vinicius Jr e Rodrygo. O trio defende o Real Madrid e acabou de conquistar a Liga dos Campeões.

“Dessa nova geração, dos brasileiros, Vini Junior é a cara do nosso futebol, um jogador cheio de habilidade e decisivo como vimos nessa Champions. Acredito também que o Rodrygo será um dos melhores meia-atacantes do mundo nos próximos anos”, disse Ronaldo, à Betfair.

“De fora do Brasil, eu destacaria o inglês Jude Bellingham que chegou nesta temporada ao Real Madrid e tomou conta do meio de campo da equipe. Não sentiu o peso da camisa e vem demonstrando muita confiança.”

Vini Jr tem sido apontado como um dos favoritos ao prêmio desde o bicampeonato da Champions. Neymar, por exemplo, afirmou na última segunda-feira (3) que a “a Bola de Ouro é dele [Vini Jr].

O atacante foi eleito o melhor jogador da competição europeia. Ele também foi o único representante brasileiro na seleção do campeonato.

O jogador, porém, está “tranquilo” em meio às especulações: “Todo mundo fala da Bola de Ouro, mas sou muito tranquilo. Se tiver que ser, vai ser no momento certo”, disse à TNT Sports.

 

E ENDRICK?

Ronaldo acredita que o jogador se adaptará bem ao time merengue. Endrick se despediu do Palmeiras e neste momento serve à seleção brasileira para a disputa de amistosos e também da Copa América.

“Embora o Endrick seja um jogador muito novo, acredito que ele vai tirar de letra essa mudança para o Real. É um atacante com muito talento que vai ficar mais forte e experiente no clube madridista. Claro que o início tende a ser difícil, envolve também uma mudança cultural, de país, são muitas coisas que precisamos aprender, absorver, adaptar. Mas é só olhar pro que ele fez com a Seleção Brasileira na Data FIFA passada: chegou e já marcou gol, entregando um bom jogo contra espanhóis e ingleses. Não acho que vai ser diferente no Real Madrid”, disse.

Compartilhe: