A paranavaiense Rozelene Padilha está se preparando para a disputa do Campeonato Pan-Americano de Corrida em Trilha e Montanha, que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro, em Santa Marta, na Colômbia.
O embarque da delegação brasileira para a Colômbia está previsto para o dia 27 de novembro. Em entrevista ao Diário do Noroeste, Rozelene disse que, com a proximidade da competição, os treinos estão mais intensos.
A competidora demonstrou otimismo por um bom resultado. “Confiante que vou conseguir fazer um ótimo resultado como foi no Mundial em Canfranc, na Espanha.”
No mundial, que reuniu 1.600 atletas de 73 países, Rozelene foi a melhor brasileira na competição ao terminar na 77ª colocação.































