(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Trecho entre as avenidas Guanabara e Gabriel Esperidião está passando pelo reperfilamento em breve estará liberado
Foto: Divulgação
Trecho entre as avenidas Guanabara e Gabriel Esperidião está passando pelo reperfilamento em breve estará liberado Foto: Divulgação

PARANAVAÍ

Rua Pedro Miguel da Silva recebe reperfilamento

A Prefeitura de Paranavaí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta segunda-feira (17) a recuperação do asfalto da Rua Pedro Miguel da Silva (antiga Rua 16), no Jardim Morumbi. O trecho entre as avenidas Guanabara e Gabriel Esperidião está passando pelo reperfilamento em breve estará liberado para o tráfego normal. As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura.

“Além do trabalho com micropavimentação, também vamos executar o reperfilamento em alguns trechos da cidade. Temos um cronograma já pré-estabelecido de ruas que precisam desses serviços e conforme formos avançando, as ruas serão recuperadas. Temos muito trabalho pela frente e esperamos que em breve tenhamos diversas ruas em melhores condições de uso em diversos bairros”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Renato Dultra.

Compartilhe: